9.2. Coleta de Dados - Ano Base 2017


 

 

RELATÓRIO DE COLETA DE DADOS REFERENTE AO ANO BASE DE 2017

 

 

INTRODUÇÃO

Segue abaixo as informações referente ao progresso do recebimento das informações dos setores responsáveis.

 

1. PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - PRAD

 

1.1 - INFORMAÇÕES DE COLETA - PRAD

Informações solicitadas pela CID a PRAD através do MEMO 001-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 09-01-2018. 

 

Dados Solicitados: 

 

1. Número de servidores terceirizados (relação nominal por local de trabalho), contabilizados em postos de trabalho de 08h ou 6h); 1º Semestre; 

2. Número de estagiários (relação nominal por local de trabalho) que recebem remuneração ou não recebem remuneração. 1º Semestre; 

 

1. Número de servidores terceirizados (relação nominal por local de trabalho), contabilizados em postos de trabalho de 08h ou 6h); 2º Semestre;

2. Número de estagiários (relação nominal por local de trabalho) que recebem remuneração ou não recebem remuneração. 2º Semestre;

 

1.2 - PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES - PRAD

 

70% das informações encaminhadas. 


 

2. PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA - PROPESQ

 

2.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - PROPESQ

 

Informações solicitadas pela CID a PROPESQ através do MEMO 002-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 09-01-2018. 

  

1. Número de alunos ingressantes, matriculados e concluintes nos cursos de Mestrado e Doutorado no 1º Semestre de 2017.

2. Relação nominal de alunos que recebem bolsas de pesquisa (data de início e término; curso; CPF; matrícula) no 1º Semestre de 2017.

3. Relação nominal de docentes que atuaram na Pós-Graduação (por curso) no 1º Semestre de 2017.

4. Grupos de Pesquisa da UNIR cadastrados junto ao CNPQ no 1º Semestre de 2017. 

 

5. Número de alunos ingressantes, matriculados e concluintes nos cursos de Mestrado e Doutorado no 2º Semestre de 2017.

6. Relação nominal de alunos que recebem bolsas de pesquisa (data de início e término; curso; CPF; matrícula) no 2º Semestre de 2017. 

7. Relação nominal de docentes que atuaram na Pós-Graduação (por curso) no 2º Semestre de 2017. 

8. Grupos de Pesquisa da UNIR cadastrados junto ao CNPQ no 2º Semestre de 2017.

 

 

2.2  - PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES- PROPESQ 

 

 

- 100% das informações encaminhadas.  


  

3. PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO - PROGRAD

 

3.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - PROGRAD

 

Informações solicitadas pela CID a PROGRAD através do MEMO 003-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 10-01-2018. 

 

1. Relação nominal de alunos que recebem bolsas e/ou auxílios (data de início e término; curso; CPF; matrícula) - 1º Semestre de 2017

2. Quadro demonstrativo por Curso: duração, condição legal e regime de matrícula. - 1º Semestre de 2017 

3. Descrição dos laboratórios didáticos e de pesquisas instaladas, por área de conhecimento, área física disponível e turno de funcionamento. - 1º Semestre de 2017

 

4. Relação nominal de alunos que recebem bolsas e/ou auxílios (data de início e término; curso; CPF; matrícula) - 1º Semestre de 2017

5. Quadro demonstrativo por Curso: duração, condição legal e regime de matrícula. - 1º Semestre de 2017 

6. Descrição dos laboratórios didáticos e de pesquisas instaladas, por área de conhecimento, área física disponível e turno de funcionamento. - 1º Semestre de 2017 

 

3.2 - PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES- PROGRAD

 

- 80% das informações encaminhadas.  


  

4. PRÓ-REITORIA DE CULTURA, EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS - PROCEA

 

4.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - PROCEA

 

 

Informações solicitadas pela CID a PROCEA através do MEMO 004-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 10-01-2018. 

 

 

1. Relação nominal de alunos que recebem bolsas e/ou auxílios (data de início e término; curso; CPF; matrícula) – 1º SEMESTRE.

 2. Relação nominal de alunos PCD Por campus/núcleo/curso e tipo. 1º SEMESTRE. 

 

3. Relação nominal de alunos que recebem bolsas e/ou auxílios (data de início e término; curso; CPF; matrícula) – 2º SEMESTRE. 

4. Relação nominal de alunos PCD Por campus/núcleo/curso e tipo. 2º SEMESTRE.

 

  

4.2 - PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES - PROCEA

 

- 100% das informações encaminhadas.  


   

  5. BIBLIOTECA - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA

 

5.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - BIBLIOTECA

Informações solicitadas pela CID a BIBLIOTECA através do MEMO 005-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 10-01-2018. 

 

 

1. Dados das bibliotecas: (estrutura física, acessibilidade, Sigla, Nome, Tipo de Biblioteca, Se Possui rede wireless, se possui catálogo on-line de serviço ao público: Número de assentos disponíveis aos usuários da biblioteca, Número de empréstimos domiciliares, Número de empréstimos entre bibliotecas, Número de Comutação Bibliográfica, Número de usuários treinados em programas de capacitação, Número de itens do acervo documental.– 1º SEMESTRE.

 

2. Dados das bibliotecas: (estrutura física, acessibilidade, Sigla, Nome, Tipo de Biblioteca, Se Possui rede wireless, se possui catálogo on-line de serviço ao público: Número de assentos disponíveis aos usuários da biblioteca, Número de empréstimos domiciliares, Número de empréstimos entre bibliotecas, Número de Comutação Bibliográfica, Número de usuários treinados em programas de capacitação, Número de itens do acervo documental.– 2º SEMESTRE.

 

 

 

5.2 PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES - BIBLIOTECA

 

 

 - 100% das informações encaminhadas.  


 

 

6. DIRETORIA DE REGISTROS E CONTROLE ACADÊMICO - DIRCA

 

6.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - DIRCA

Informações solicitadas pela CID a DIRCA através do MEMO 006-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 05-01-2018 com cópia para DTI, que é responsável por dar suporte a DIRCA. 

  

1. Relação Nominal de alunos Matriculados, Ingressantes, transferidos e concluintes em 2017 (Graduação e Pós-Graduação) – 1º SEMESTRE

 2. Relação Nominal de alunos Matriculados, Ingressantes, transferidos e concluintes em 2017 (Graduação e Pós-Graduação) – 2º SEMESTRE

  

6.2 - PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES - DIRCA

  

- 60% das informações encaminhadas.  


 

    

7. DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS  - DRH

 

7.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - DRH

Informações solicitadas pela CID a DRH através do MEMO 007-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 08-01-2018. 

  

1. Número de docentes em efetivo exercício em 30/06/2017, segundo o tipo de Regime de Trabalho incluindo os substitutos e visitantes e excluindo os afastados para capacitação ou cedidos para outros órgãos. – 1º SEMESTRE DE 2017.  

2. Número de Técnicos-Administrativos em efetivo exercício em 30/06/2017, segundo o Regime de trabalho, excluindo os afastados para capacitação ou cedidos para outros órgãos. – 1º SEMESTRE DE 2017.  

3. Número e relação nominal de professores de 1º e 2º graus em efetivo exercício em 30/06/2017, segundo o regime de trabalho, excluindo os afastados para capacitação ou cedidos para outros órgãos. – 1º SEMESTRE DE 2017 

4. Relação Nominal de docentes afastados, especificando o motivo do afastamento. – 1º SEMESTRE DE 2017.

5. Relação Nominal de técnicos afastados, especificando o motivo do afastamento. – 1º SEMESTRE DE 2017.

6. Relação Nominal de docentes de 1º e 2 graus afastados, especificando o motivo do afastamento. – 1º SEMESTRE DE 2017.

 

7. Número de docentes em efetivo exercício em 30/06/2017, segundo o tipo de Regime de Trabalho incluindo os substitutos e visitantes e excluindo os afastados para capacitação ou cedidos para outros órgãos. – 2º SEMESTRE DE 2017.  

8. Número de Técnicos-Administrativos em efetivo exercício em 30/06/2017, segundo o Regime de trabalho, excluindo os afastados para capacitação ou cedidos para outros órgãos. – 2º SEMESTRE DE 2017.  

9. Número e relação nominal de professores de 1º e 2º graus em efetivo exercício em 30/06/2017, segundo o regime de trabalho, excluindo os afastados para capacitação ou cedidos para outros órgãos. – 2º SEMESTRE DE 2017. 

10. Relação Nominal de docentes afastados, especificando o motivo do afastamento. – 2º SEMESTRE DE 2017.  

11. Relação Nominal de técnicos afastados, especificando o motivo do afastamento. – 2º SEMESTRE DE 2017.  

12. Relação Nominal de docentes de 1º e 2 graus afastados, especificando o motivo do afastamento. –  2º SEMESTRE DE 2017.   

 

7.2 - PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES - DRH

 

- 80% das informações encaminhadas. 


 

 

8.COORDENADORIA DE FOLHA, ENCARGOS E BENEFÍCIOS - CFEB

 

8.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - CFEB

Informações solicitadas pela CID a CFEB através do MEMO 008-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 10-01-2018. 

  

1. Despesa com pessoal cedido Técnico-Administrativo. - 1º SEMESTRE  

2. Despesa com pessoal cedido Docente. - 1º SEMESTRE  

3. Despesa com lotação provisória servidor Técnico-Administrativo. - 1º SEMESTRE  

4. Despesa com lotação provisória servidor Docente. - 1º SEMESTRE  

5. Despesa com lotação provisória servidor docente de 1° e 2° Graus. - 1º SEMESTRE

 

 

6. Despesa com pessoal cedido Técnico-Administrativo. - 2º SEMESTRE   

7. Despesa com pessoal cedido Docente. - 2º SEMESTRE   

8. Despesa com lotação provisória servidor Técnico-Administrativo. - 2º SEMESTRE   

9. Despesa com lotação provisória servidor Docente. - 2º SEMESTRE   

10. Despesa com lotação provisória servidor docente de 1° e 2° Graus. - 2º SEMESTRE  

 

 

8.2  PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES- CFEB

 

 

 - 100% das informações encaminhadas. 


 

 

 

9. DIRETORIA DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE - DIRCOF

 

9.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - DIRCOF

Informações solicitadas pela CID a DIRCOF através do MEMO 009-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 10-01-2018. 

  

1. Despesas correntes do órgão Universidade (conta SIAFI 3.30.00.00) - 1º SEMESTRE DE 2017

2. Aposentadorias e reformas do Órgão Universidade (conta SIAFI 3.31.90.01) - 1º SEMESTRE DE 2017

3. Pensões do órgão Universidade (conta SIAFI 3.31.90.03) - 1º SEMESTRE DE 2017

4. Sentenças Judiciais do Órgão Universidade (conta SIAFI 3.31.90.91) - 1º SEMESTRE DE 2017

 

5. Despesas correntes do órgão Universidade (conta SIAFI 3.30.00.00) - 1º SEMESTRE DE 2017

6. Aposentadorias e reformas do Órgão Universidade (conta SIAFI 3.31.90.01) - 1º SEMESTRE DE 2017

7. Pensões do órgão Universidade (conta SIAFI 3.31.90.03) - 1º SEMESTRE DE 2017

8. Sentenças Judiciais do Órgão Universidade (conta SIAFI 3.31.90.91) - 1º SEMESTRE DE 2017

 

 

 

 

9.2 PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES- DIRCOF 

 

 - 100% das informações encaminhadas.  


 

 

 

10. DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - DIRED

 

10.1 INFORMAÇÕES DE COLETA - DIRED

Informações solicitadas pela CID a DIRCOF através do MEMO 010-2018/CID/DPDI/PROPLAN/UNIR, no dia 11-01-2018.

 

 

1. Relação Nominal de docentes que ministraram disciplinas em 2017 (por curso e polo); - 1º SEMESTRE DE 2017. 

2. Relação de alunos matriculados, ingressantes, concluintes, trancados e desistentes por curso e polo; - 1º SEMESTRE DE 2017. 

3. nfraestrutura dos polos (preencher conforme planilha anexa, DIRED - INFRA). - 1º SEMESTRE DE 2017.

 

 

4. Relação Nominal de docentes que ministraram disciplinas em 2017 (por curso e polo); - 1º SEMESTRE DE 2017. 

5. Relação de alunos matriculados, ingressantes, concluintes, trancados e desistentes por curso e polo; - 1º SEMESTRE DE 2017. 

6. nfraestrutura dos polos (preencher conforme planilha anexa, DIRED - INFRA). - 1º SEMESTRE DE 2017.

 

 

10.2 PROGRESSO - RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES - DIRED

 

 

 - 0% das informações encaminhadas.   


   

11. PORTARIA 911 - INEP 2017 PARA DOWNLOAD

 

 

Pró-Reitoria de Planejamento - PROPLAN 
Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento e Informação - DPDI
Coordenadoria de Informação de Desempenho - CID
Mais informações da Equipe da Coordenadoria no menu Estrutura e Competência da CID